Brasília-DF,
18/SET/2018

Banda Guns N' Roses traz grandes clássicos da carreira em show no Ginásio Nilson Nelson

Logo mais, o grupo retorna ao palco da capital e toca para público estimado em 15 mil pessoas. Esta é a segunda passagem do grupo pela cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diego Ponce de Leon Publicação:25/03/2014 06:01Atualização:25/03/2014 08:42
O líder Axl Rose. Expectativa pela voz que comanda, há quase 30 anos, uma das maiores bandas do rock mundial  (AFP PHOTO/VANDERLEI ALMEIDA)
O líder Axl Rose. Expectativa pela voz que comanda, há quase 30 anos, uma das maiores bandas do rock mundial

O solo de guitarra de Slash em November rain, o assobio de Axl Rose em Patience e a estridência de Welcome to the jungle costumam arrepiar os fãs. E pouco importa se a formação original se desfez ou se a voz de Axl não é a mesma. A possibilidade de testemunhar uma apresentação do Guns N’Roses provoca uma comoção entre aqueles que acompanham a banda norte-americana, na estrada desde 1985, e com 110 milhões de discos vendidos na bagagem.

Para muitos, nesta terça-feira (25/3), será a primeira oportunidade. Logo mais, o grupo retorna ao palco do Ginásio Nilson Nelson e toca para um público estimado em 15 mil pessoas. Será a segunda passagem de Axl e companhia por Brasília. Em 2010, deixaram boas lembranças. Pelo menos entre os fãs. O baixista Tommy Stinson, que integra a formação desde 1998, não conseguiu recordar qualquer episódio na capital, mas prometeu um show memorável. “Não falta ânimo. Tocar com esses caras me traz muita energia. Em You could be mine, enlouqueço. Quero todos nessa mesma vibração”, pediu.

Ouça o clássico Patience



A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES