Brasília-DF,
16/OUT/2018

Evento gastronômico reúne tradicionais festas da cidade no projeto Quitutes

Além dos pratos, a banda australiana Jagwar war se apresenta na segunda edição do evento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/03/2014 06:03
Banda australiana Jagwar Ma (Jagwarma.com/Divulgação)
Banda australiana Jagwar Ma

Quatro festas brasilienses se juntaram para participar neste sábado (29/3), das 13h às 22h, do Quitutes, no Centro Cultural Banco do Brasil (SCES, Tc. 2). A segunda edição do evento gastronômico terá aspectos das conhecidas baladas Mimosa, Picnik, Suave e Tutti-Frutti. Além das iguarias de mais de 20 restaurantes da cidade que serão vendidas a preços populares de R$ 5 a R$ 20, o Quitutes contará com o show da banda australiana Jagwar Ma.

“Na verdade, eu brinco que o Quitutes surgiu de um cruzamento da Mimosa com o Picnik, eventos que começaram a surgir ao ar livre em Brasília. No ano passado, foi feito como um evento só gastronômico. Mas a gente não queria que fosse uma coisa careta como uma feira, em que a pessoa come e vai embora”, explica Sandro Farias, um dos organizadores.

A escolha pelo Jagwar Ma para ser a atração musical veio porque o duo, formado por Jono Ma e Gabriel Winterfiled, teve bastante destaque no último ano. Eles foram apontados como uma das maiores surpresas de 2013. Como o grupo estava em turnê na América Latina, surgiu a oportunidade de vir a Brasília.

O show da dupla está previsto para começar às 17h. E os artistas já estão animados com a visita ao Brasil. “Eu ouvi dizer que o público brasileiro é como uma festa. Estou ansioso para vê-los”, revelou Gabriel Winterfiled, integrante do grupo, que se apresenta pela primeira vez no país. A entrada é franca.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES