Brasília-DF,
24/JUN/2018

Festival de Comédia abre temporada de 2014 no Tetro dos Bancários

Vários humoristas dividem o palco em cenas de improviso e humor

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ana Carolina Eulálio - Especial para o Correio Publicação:28/03/2014 06:22Atualização:31/03/2014 13:45
A trupe voltará aos palcos uma vez por mês  (Victor Drodvsky/Divulgação)
A trupe voltará aos palcos uma vez por mês

Esquetes, stand up, mímica e improvisações fazem parte do Festival de Comédia, que começa nesta sexta-feira (28/3) no Teatro dos Bancários e voltará à cena uma vez por mês até dezembro. O festival está na 14ª edição e foi idealizado pelos atores brasilienses Alexandre Soca e Raphael da Matta, ambos integrantes da Cia. de Comédia Os Fantásticos.

Para a primeira edição deste ano, somente comediantes e atores da casa no time: além dos idealizadores, fazem parte do elenco Rafael Cestari (Os Fantásticos), Emanuel Júnior e Saulo Pinheiro (ambos da Setebelos Cia. de Comédia), Ribamar Araújo, Edson Duavy e Fernando Booyou.

Em um dos esquetes em cartaz hoje, Os Fantásticos brincam com trotes telefônicos de falso sequestro. “É um humor crítico e cômico ao mesmo tempo”, descreve o ator Raphael da Matta.

Em outras edições, o festival contou com participações como a do humorista carioca Gigante Léo — que já participou de vídeos produzidos pelo coletivo Porta dos Fundos, e do cearense Papudim. “A expectativa é muito boa. Desde que começamos as apresentações, há mais ou menos um ano e meio, a casa sempre lota”, afirma Alexandre.
 
14º Festival de Comédias 
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sexta, às 21h. Ingressos a R$ 50 ( inteira) e R$ 25 ( meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES