Brasília-DF,
23/JUN/2018

Djavan retorna a capital com o show Rua dos amores, neste sábado

No repertório, o músico deve tocar os sucessos Samurai, Flor de lis, Meu bem querer e Oceano

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/04/2014 06:00
Pela segunda vez com Rua dos amores, Djavan promete show mais maduro (Marcos Hermes/Divulgação)
Pela segunda vez com Rua dos amores, Djavan promete show mais maduro

Em fase de divulgação do novo trabalho, o cantor Djavan traz o show Rua dos amores de volta a Brasília. O músico se apresenta sábado, a partir das 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, ao lado da banda com quem não tocava há 15 anos, mas que o tem acompanhado durante essa turnê. Rua dos amores chega à cidade com todos os aparatos que rodou o mundo: o cenário produzido por Suzane Queiróz e o telão a exibir várias imagens ao longo da noite.

Saiba mais...
É a segunda passagem do show pela capital. No ano passado, Djavan reuniu quatro mil pessoas no Arena Brasília. “Tenho uma lembrança de que foi um belo show. Espero reeditar isso agora. O show é o mesmo, mas com algumas diferenças porque a apresentação amadureceu”, explicou o alagoano em entrevista ao Correio.



Os principais sucessos como Samurai, Flor de lis, Meu bem querer e Oceano devem aparecer na noite ao lado de canções mais recentes, como Bangalô e Maledeto. Linha do Equador, que presta uma homenagem à capital, também é certeza no repertório. “É um lugar em que me sinto bem. Gosto da arquitetura, das obras de Oscar Niemeyer. Mas infelizmente vou menos do que gostaria”, revela Djavan sobre a cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES