Brasília-DF,
21/FEV/2018

Jammil e Uma Noites retorna a capital relembrando os grandes sucessos da banda

O público pode esperar participações especiais durante as apresentações do Camafeu e Jamil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:04/04/2014 06:03Atualização:04/04/2014 09:13

 (Reprodução/Instagram)
Após um carnaval agitado, o Jammil e Uma Noites retoma a agenda de shows pelo Brasil. A capital recebe a banda no domingo, às 16h, na festa Celebrar no Bar do Alemão (SHTN, Tc. 1). Comandado há três anos por Levi Lima, o grupo promete apresentar um repertório que revisitará os mais de 15 anos do Jammil.

“Vamos tocar os sucessos antigos e os novos. O público também pode esperar músicas inéditas, já que estamos nos preparando para gravar um novo DVD em breve”, destaca Levi. Entre os hits, estão Praieiro, Dançando na garoa, Colorir papel e Celebrar.

O cantor diz manter boa interação com Brasília desde que assumiu os vocais no lugar de Tuca Fernandes. “A galera tem um carinho muito grande por mim e pelo Jammil”, afirma.

O Camafeu se apresentará na festa. Como Guga Fernandes e Levi são próximos — o vocalista do Jammil é autor de uma das canções que serão gravadas no CD de estúdio da banda —, o público pode esperar participações especiais durante as apresentações. Nos intervalos, os DJs Matheus Hartmann e Anndrey Mansur comandam as picapes. Os ingressos custam R$ 70 (homens) e R$ 50 (mulheres), valores de 1º lote e sujeitos a alteração. Não recomendado para menores de 16 anos.

 
Ouça Jammil e Uma Noites - Celebrar

 

 

Quatro perguntas // Levi Lima, vocalista do Jammil e Uma Noites

Vocês já fizeram várias apresentações na cidade. Como é sua relação com Brasília?

Começou há muito tempo porque eu tenho uns parentes por parte de pai que são goianos e como é tudo pertinho íamos muito a Brasília. Mas fazendo shows também já estive muitas vezes. São sempre shows especiais. A galera tem um carinho muito grande por mim e pelo Jammil. É uma galera que gosta de se divertir, que gosta de música baiana. Eu me sinto em casa.
O que o público pode esperar em questão de repertório nessa apresentação?

Nesses três anos que assumi o grupo, a gente conseguiu atualizar o repertório, tendo músicas de sucesso. Mas como é um grupo de 15 anos, que já tem muitos sucesso, o pessoal pode esperar as antigas e os novos sucessos também serão tocados. Ainda terá músicas inéditas, já que estamos nos preparando para a gravação do novo DVD. o repertório é um apanhando do histórico inteiro do grupo.

Como será a gravação desse novo DVD?

A gente está pensando em gravar em duas etapas diferenciadas, cada em uma show específico. Não batemos o martelo ainda em qual capital será, estamos fazendo um estudo, mas será um DVD muito interessante. Será o primeiro DVD de show da formação nova e estamaos trabalhando para fazer algo bem diferente do que se tem hoje no mercado.

A música Celebrar fez bastante sucesso. Ela virou trilha sonora de uma novela e tema da Seleção Feminina de Handebol. Como você vê isso?

Acho que foi tudo em função da música, que tem uma letra muito otimista e que fala de momentos que não são tão observados e valorizados como deveria ser. A canção fala disso de estar de bem com a vida. Naturalmente ela foi ganhando uma proporção muito grande. É uma das músicas masi tocadas no Brasil em formaturas, aniversários, casamentos. Ela tem muito a ver com isso de festas, comemorações e alegria. A Seleção Brasileira Feminina de Handebol adotou como tema para o campeonato mundial. Ela me contaram que a psicóloga usava a música como parte do treinamento. Elas acabaram ganhando e nós nos tornamos amigos. Acho bacana que a mensagem não tem fronteiras. Ela se encaixa perfeitamente em qualquer tipo de cotidiano. Todo mundo tem o momento de alegria, de celebrar. Fico feliz de estar presente em um momento como esse. A pedido delas devo fazer uma música para os Jogos Olímpicos.
 

Tags: celular lima levi

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES