Brasília-DF,
19/FEV/2018

Projeto Terça Insana chega a Brasília para encerramento de fase

O espetáculo Adiós Amigos chega ao fim. A trupe já tem novos projetos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lucas Lavoyer - Especial para o Correio Publicação:04/04/2014 07:13
Adiós amigos, o derradeiro espetáculo do Terça Insana (Bianca Tatamiya/CB/D.A Press)
Adiós amigos, o derradeiro espetáculo do Terça Insana

Marcado pela irreverência, o projeto teatral Terça Insana, assistido por mais de 2,1 milhões de pessoas desde 2001, desembarca em Brasília para promover o espetáculo final, intitulado Adiós amigos. A trupe, liderada pela diretora, roteirista e atriz Grace Gianoukas, se apresentará neste sábado e domingo (5 e 6/4), no Teatro dos Bancários.

A peça traz a Brasília quatro atores, contando com Grace — também participam Carlos Fariello, Guilherme Uzeda e Zildo Rodrigues. Esquestes novos e tradicionais serão encenados pelo grupo, direcionados para o humor e construídos sobre personagens marcantes ou estereotipados.

Em 2015, o conceito do projeto deverá sofrer alterações, já que funciona da mesma maneira desde sua criação. Grace Gianoukas, idealizadora da Terça Insana, deverá deixar de atuar e auxiliará outros artistas.

“Continuarei no projeto, mas não estarei mais no palco. Esse novo trabalho de esquetes se chamará Ping pong pop. Vou dirigir e ajudar a escrever”, comentou Grace, que já tem dois projetos sendo preparados para 2015.

Adiós Amigos

Teatro dos Bancários (EQS 314/315; 3262 9090; 8212 9427). Sábado e domingo, às 21h. R$ 35 (meia, ou 1kg de alimento). Ingressos na bilheteria do Teatro dos Bancários. Censura 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES