Brasília-DF,
21/JUN/2018

Fábio Rabin se apresenta neste fim de semana com o espetáculo Queimando o filme

A peça experimenta novas piadas que abordam o cotidiano de ser pai, de ter novas responsabilidades e de "virar homem mesmo"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:11/04/2014 07:03Atualização:11/04/2014 08:12

Fábio Rabin: o cotidiano como matéria-prima do humor (	Luiz França/Divulgação)
Fábio Rabin: o cotidiano como matéria-prima do humor

O humorista Fábio Rabin deixou para trás o humor juvenil que marcou trabalhos como a turnê de Sem noção. Agora, casado e pai da pequena Beatriz, de 1 ano, Fábio vê uma mudança em seu trabalho e no público. “Antes, meu público era a molecada, dos 12 até os 30 anos. Agora, me casei, virei pai e acho que meu público mudou”, analisa. O humorista se apresenta neste fim de semana na cidade com o espetáculo Queimando o filme, no qual experimenta novas piadas que abordam o cotidiano de ser pai, de ter novas responsabilidades e de “virar homem mesmo”.

O eterno moleque surfista promete “queimar o filme” das pessoas em volta, mas garante que o principal personagem das brincadeiras e piadas acaba sendo ele mesmo. Tudo isso sem apelar para piadas ofensivas, garante o ator. “O desafio do comediante é achar uma associação diferente, uma maneira de tratar o tema que ninguém achou antes”, explica.

Queimando o filme

Teatro Brasil 21 Cultural (Complexo Cultural Brasil 21, Setor Hoteleiro Sul Q. 6, ao lado da Torre de TV ; 3039-9296). Sábado (12/4), às 21h, e domingo (13), às 20h. Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Classificação indicativa: 14 anos.

Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES