Brasília-DF,
21/JUN/2018

Dupla Henrique & Juliano grava segundo DVD com 17 músicas inéditas

O primeiro material gravado por eles foi em Palmas, no Tocantins, estado de nascença dos artistas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:11/04/2014 06:30Atualização:10/04/2014 13:14
 (Assessoria Caldi/Divulgação)

A dupla Henrique & Juliano escolheu a capital federal como cenário do novo DVD. A gravação do material será no sábado, a partir das 21h, no anel interno do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. “Um dos nossos melhores shows foi realizado em Brasília e fomos muito bem recebidos. Essa foi uma forma que encontramos de retribuir todo esse carinho (dos fãs)”, explica Henrique em entrevista ao Correio.

O show trará 17 músicas inéditas e quatro regravações. Esse será o segundo DVD da carreira dos irmãos. O primeiro material gravado por eles foi em Palmas, no Tocantins, estado de nascença dos artistas. Foi a partir desse álbum que os sertanejos começaram a ter projeção nacional com sucessos como Vem novinha, Não tô valendo nada e Mistura louca.

Diferentemente do DVD anterior, a apresentação não terá participações especiais. “Escolhemos fazer um trabalho exclusivamente nosso, sem participações. Desde o início, estivemos presentes em cada decisão tomada”, adianta Juliano.

A carreira de Henrique & Juliano começou ainda na infância quando eles faziam cover do grupo Mamonas Assassinas. Na adolescência, eles se apaixonaram pelo sertanejo e decidiram arriscar a carreira. “Acreditamos que ainda temos uma longa jornada pela frente. O mercado sertanejo hoje tem diversos artistas de ótima qualidade musical e, por isso, trabalhamos constantemente para apresentarmos um trabalho sempre melhor”, define Henrique.

Os ingressos para o show custam R$ 120 (frente palco) e R$ 220 (backstage). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração.

Confira entrevista completa com Henrique & Juliano

Qual foi o motivo que levou vocês a gravarem esse novo DVD na capital?

Henrique: Escolhemos Brasília pois um dos nossos melhores shows foi realizado aqui e fomos muito bem recebidos. Escolher a capital federal para a gravação desse novo trabalho foi uma forma que encontramos para retribuir todo esse carinho.

Em relação ao trabalho que será apresentado no sábado, o que o público pode esperar? O que vocês podem adiantar em relação a músicas, possíveis participações, cenário...

Juliano: Neste segundo DVD escolhemos fazer um trabalho exclusivamente nosso, sem participações.  Desde o inicio, estivemos presentes em cada decisão tomada com o intuito de deixar esse trabalho com a nossa cara. O público pode esperar um repertório incrível, com quatro regravações e 17 musicas inéditas.

Vocês estão há algum tempo com uma carreira consolidada, vários hits. Como vocês vêem isso?

Henrique: Graças a Deus nosso primeiro trabalho foi muito bem aceito pelo público, mas acreditamos que ainda temos uma longa jornada pela frente. O mercado sertanejo hoje tem diversos artistas de ótima qualidade musical e por isso trabalhamos constantemente para apresentarmos um trabalho sempre melhor e que o público se identifique mais a cada dia.

Como vocês, que são relativamente novos, lidam com o sucesso?

Juliano: O assédio e os fãs são a melhor parte do sucesso. Fazemos nosso trabalho em prol dos nossos fãs, então lidamos de forma tranquila sem mudar nossa essência e mantendo nossa origem e humildade.

Como vocês definem o sertanejo tocado por vocês?

Henrique: Procuramos não rotular. Somos sertanejos mas gostamos de abranger temas modernos, assuntos da galera de balada, e que levam, de uma forma ou outra, alegria e divertimento aos nossos fãs.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES