Brasília-DF,
17/MAR/2024

Rapper Emicida se apresenta em Brasília nesta quinta-feira, no Espaço Cultural

O cantor interpreta músicas do álbum O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:17/04/2014 06:01
Rapper Emicida apresenta canções do último disco, lançado em 2013 ( Fernanda Negrini/Divulgação  )
Rapper Emicida apresenta canções do último disco, lançado em 2013

Oito meses após o lançamento do disco O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui, Brasília, enfim, recebe o show da turnê do rapper Emicida, nesta quinta-feira (17/4), às 22h, no Espaço Cultural (Setor de Clubes Norte). O músico paulistano interpreta canções do trabalho mais recente, que figurou em grande parte das listas de melhores álbuns de 2013.

“A apresentação será semelhante àquelas que fizemos em outras praças. Afinal, Brasília tem o direito de presenciar este espetáculo. Nenhum show é igual ao outro. Costumo alterar muito o repertório: tiro músicas na hora, incluo outras, minha ou de outros artistas. Tudo é definido pelo momento que estivermos vivendo e sentindo ali”, diz Emicida quando perguntado se o set list inclui composições de trabalhos anteriores, como as mixtapes Doozicabraba e a revolução silenciosa, Emicidio e Pra quem já mordeu um cachorro por comida até que eu cheguei longe.

O primeiro álbum de estúdio, O glorioso retorno…, é mais uma demonstração de que o rap está diretamente conectado a outros gêneros. A faixa de abertura, Milionário do sonho, conta com a poesia de Elisa Lucinda. Nas canções seguintes, Tulipa Ruiz, Pitty, Rael, Wilson das Neves, MC Guime, Quinteto em Branco e Preto, Juçara Marçal e Fabiana Cozza contribuem com doses de rock, samba e funk. “O primeiro disco de rap do Brasil, ou um dos primeiros, foi produzido pelo Nasi, do Ira!”, frisa o artista.

Emicida

Show do rapper nesta quinta-feira (17/4), às 22h, no Espaço Cultural (ao lado do Minas Brasília Tênis Clube, Setor de Clubes Norte). Abertura com Don L. A festa continua com os DJs A. e Chicco Aquino. Ingressos: R$ 100 (camarote) e R$ 40 (pista). Valores de meia-entrada, 1º lote e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Koni Store (209 Sul, 109 Norte, 201 Norte, Taguatinga Shopping, Águas Claras, Guará 2 e QI 11 Lago Sul) e pelo site www.bilheteriadigital.com. informações: 8599-1591 e 8431-7475. Não recomendado para menores de 18 anos.


A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES