Brasília-DF,
18/ABR/2024

Thiaguinho e Humberto & Ronaldo comandam o aniversário de Brasília; confira

A partir de domingo, os brasilienses poderão comemorar a data ao som de shows de grandes atrações vindas de fora, e também da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/04/2014 06:11Atualização:18/04/2014 15:47
Thiaguinho abre as festividades no domingo, no palco principal da Esplanada dos Ministérios (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Thiaguinho abre as festividades no domingo, no palco principal da Esplanada dos Ministérios

Os 54 anos de Brasília serão celebrados em 11 espaços diferentes localizados no centro da cidade e dedicados a música, literatura, dança, teatro e cinema. Todas as atividades serão gratuitas. A programação oficial teve início nas últimas semanas com a 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, na praça do Museu da República, que segue até segunda-feira (21/4).

A partir de domingo, os brasilienses poderão comemorar a data ao som de shows de grandes atrações vindas de fora, e também da cidade, que se revezarão em palcos montados na Esplanada dos Ministérios, Conic, Torre de TV, Parque da Cidade, Cine Drive-In, estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, Biblioteca Nacional e Museu Nacional da República.

Thiaguinho e os sertanejos Humberto & Ronaldo serão os responsáveis por abrir as apresentações no palco principal, localizado no gramado da Esplanada dos Ministérios, a partir das 20h. O pagodeiro retorna à capital embalado pelo novo disco Outro dia, outra história, lançado nos últimos dias. Do novo repertório, o cantor promete apresentar o single Caraca, muleke, além de incluir canções dos outros álbuns, Ousadia e alegria e Mais e mais. “Nós temos um grande cuidado na produção dos shows. O que faz a diferença é a troca entre o público e o artista. E isso não vai faltar”, promete o artista.

Acostumado a se apresentar na capital desde a época em que fazia parte do grupo Exaltasamba, Thiaguinho revela que criou um vínculo com Brasília. Recentemente, ele viveu na capital um dos momentos mais marcantes da carreira ao voltar a dividir os palcos com o ex-companheiro de banda, Péricles, em um show na AABB. “Foi uma grande noite. Cantar com o Péricles é emocionante. Os brasilienses sempre me recebem com muito carinho. A energia é sempre muito boa”, revela em entrevista ao Correio.

Duas perguntas para Thiaguinho

Você fará um show como parte da programação de aniversário da cidade. O que você gostaria de dar de presente a Brasília?

Gostaria de dizer para as pessoas praticarem o bem. O mundo só vai melhorar assim!

Em relação ao repertório do show, o que você pode adiantar?

Nós temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso, buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca entre o público e o artista. E isso não vai faltar. O repertório terá músicas do DVD Ousadia e alegria. Canções como Livre pra voar, Ainda bem, Buquê de flores, Desencana e os grandes sucessos da minha carreira também não faltarão. Além dessas, cantarei também algumas que fazem parte do EP Mais e mais, que lancei no ano passado, como As aparências enganam e Será que é amor e o meu novo single Caraca, muleke, que faz parte do CD Outro dia, outra história, que será lançado na próxima semana.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES