Brasília-DF,
17/MAR/2024

Dia Nacional do Choro é comemorado no Espaço Cultural do Choro; confira

Os alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello vão interpretar clássicos compostos pelo mestre Pixinguinha

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:23/04/2014 07:01Atualização:24/04/2014 12:14

Os alunos da Escola Brasileira de Choro Rpahael Rabello farão apresentação especial em homenagem ao gênero (Renata Samarco/Divulgação)
Os alunos da Escola Brasileira de Choro Rpahael Rabello farão apresentação especial em homenagem ao gênero

O Dia Nacional do Choro será comemorado hoje, das 19h às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães), com uma grande roda de choro, inteiramente dedicada à obra de Pixinguinha. Os alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello (foto) vão interpretar clássicos compostos pelo mestre como Rosa, Vou vivendo, Lamentos, Naquele tempo, Um a zero e Sofres porque queres, além, é claro, Carinhoso.

Durante a roda de choro, professores da Escola Brasileira de Choro vão avaliar os participantes e premiar novos talentos não matriculados na entidade, com bolsas de estudo integrais para o período letivo correspondente ao segundo semestre deste ano. De acordo com a direção da escola, dois músicos que se destacarem na roda serão contemplados com as bolsas. Entrada franca. Informações: 3224-0599. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES