Brasília-DF,
24/JUN/2018

Moacyr Luz comanda Semente na Vila neste sábado; confira

No repertório, músicas autorais - Saudade da Guanabara, Vida a minha vida e Delírio da baixa gastronomia, entre outras%u2014, além de sambas de mestres como Cartola, Zé Keti, Candeia e Arlindo Cruz

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:25/04/2014 07:00Atualização:25/04/2014 09:28
Moacyr Luz lembrará clássicos no show Samba do Trabalhador
 (	Caru Ribeiro/Divulgação)
Moacyr Luz lembrará clássicos no show Samba do Trabalhador

Há nove anos, Moacyr Luz comanda, no Clube Renascença, na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Samba do Trabalhador, que recebe, em média, um público de 2 mil pessoas. O mais surpreendente é que essa concorrida roda de samba ocorre às segundas-feiras — dia em que os músicos não costumam trabalhar —, a partir das 14h.

Moacyr faz o público dançar por mais de duas horas. No repertório, músicas autorais — Saudade da Guanabara, Vida a minha vida e Delírio da baixa gastronomia, entre outras—, além de sambas de mestres como Cartola, Zé Keti, Candeia e Arlindo Cruz.

Pela primeira vez, Moacyr traz o Samba do Trabalhador para Brasília, na condição de convidado especial das comemorações do 3º aniversário do Semente da Vila, bar e casa de show instalado no Rotary Club. “Vou com todo o grupo que faz a roda de samba comigo no Renascença para fazer uma grande festa no Semente da Vila”, anuncia o cantor e compositor.

Samba do Trabalhador
Sábado (26/4), às 18h, no Semente da Vila (Rotary Club/ setor de Clubes Sul), com Moacyr Luz e grupo e participação da cantora brasiliense Teresa Lopes. Ingresso: R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 9267-1108.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES