Brasília-DF,
25/FEV/2018

Criolo, Israel Vibration e Groundation se apresentam no Cerrado Festival

No repertório, o rapper paulista traz músicas do primeiro disco. O show será realizado nesta sexta-feira (2/5), no Minas Tênis Clube

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:02/05/2014 06:09Atualização:01/05/2014 11:37
Rapper trará sucessos e canções pouco conhecidas do público (Robert Astkey Sparke/Divulgação)
Rapper trará sucessos e canções pouco conhecidas do público

O rapper paulista Criolo volta à cidade para se apresentar no Cerrado Festival, evento que traz três grandes nomes do reggae e da música black. Além do cantor, os californianos do Groundation e os jamaicanos da Israel Vibration tocam nesta sexta-feira (2/5), no Minas Tênis Clube, a partir das 22h.

Criolo traz um repertório recauchutado, que faz um apanhado de sua carreira, com músicas do primeiro disco, passando por hits como Não existe amor em SP e faixas mais recentes.

“Tenho a oportunidade de viver a experiência da música com uma banda e tocar algumas músicas antigas. Foi uma redescoberta de muitas delas”, comenta.



A chegada de um novo álbum ainda é incerta. “Tenho escrito algumas coisas e pretendo dividir com o público em breve”, conta.

Cerrado Festival

Espaço Cultural Minas Tênis Clube (SCEN, Tr. 3, Lt. 3; 3307-1173). Shows de Criolo, Groundation e Israel Vibration no Cerrado Festival, hoje, às 22h. Ingressos (1º lote): de R$ 50 a R$ 80 a meia. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES