Brasília-DF,
23/SET/2018

Espetáculo 'Lolek' narra a trajetória de vida de João Paulo II

O musical explora os valores que são transmitidos por João

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Paula Bittar, Especial para o Correio Publicação:09/05/2014 06:20Atualização:08/05/2014 15:18
Arte e religiosidade marcam espetáculo sobre a vida de João Paulo II (Felipe Rodrigues/Divulgação)
Arte e religiosidade marcam espetáculo sobre a vida de João Paulo II

Santidade e humanidade reunidas para contar a história de um homem que ganhou a admiração e o respeito em todo o mundo. Lolek — a vida de João Paulo II, da Cia. de Artes Shalom, promete conquistar o público com a simplicidade, a ternura e o caráter jovem que marcaram a trajetória leiga e religiosa do papa santo.

O título do musical remete às origens polonesas. Lolek era o apelido do jovem Karol Wojtyla.“A intenção é mostrar a vida simples de João Paulo II, ressaltando a maestria diante das adversidades e a força da superação”, adianta a atriz e produtora Juliana Marinho, que contou com a ajuda de historiadores poloneses. O espectador é convidado a conhecer detalhes da juventude dele: os estudos, a ida para a Cracóvia e a descoberta do teatro.


Lolek — A vida de João Paulo II, com a Cia. de Artes Shalom

Sábado e domingo (10 e 11/5), às 16h e às 19h, no Teatro Oi Brasília (SHTN Trecho 1, Conj. 1B, Bloco C Hotel Royal Tulip Brasília). O ingresso custa R$ 50 (inteira). Meia-entrada para estudantes, idosos, professores e doadores de 1kg de alimento não perecível. Informações: 3424-7121. Classificação indicativa livre.

Assista a trecho do musical:
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES