Brasília-DF,
16/OUT/2018

Projeto Metrô instrumental reúne apresentações de artistas nas estações

O grupo Passo Largo faz show nesta segunda-feira (12/5), Estação Praça do Relógio, no centro de Taguatinga

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:12/05/2014 08:45
Grupo Passo Largo ( Andrea Possamai/Divulgação)
Grupo Passo Largo

Os usuários do metrô no Distrito Federal vão embarcar, a partir de hoje, em uma viagem musical. Às 18h30, na Estação Praça do Relógio, no centro de Taguatinga, o grupo Passo Largo abre a programação do projeto Metrô instrumental, que tem shows, também, quarta-feira (Pablo Fagundes e Marcus Moraes) e sexta-feira (Cacai Nunes), no mesmo horário na Estação Ceilândia Centro.

Formado por três músicos virtuosos, Marcus Moraes (guitarra), Vavá Afiouni (baixo) e Thiago Cunha (bateria), o Passo Largo, com três anos de vida, faz um rock instrumental enérgico, que já ganhou elogios de Lulu Santos e João Barone, depois de abrir apresentações do pop star carioca e dos Paralamas do Sucesso.

O trio dividiu o palco, também, com os Titãs, quando a banda paulistana trouxe à capital o show que teve por base o álbum Cabeça dinossauro; e já tocou em festivais, como Universo Paralello (BA), Goiânia Noise (GO), Porão do Rock, República Blues, Satélite 061 e Cena Contemporânea (DF). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES