Brasília-DF,
23/FEV/2018

Banda Cérebro Eletrônico faz show em Brasília pelo projeto Palco061

O grupo apresentará o quarto álbum da carreira, "Vamos pro quarto"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:16/05/2014 06:02Atualização:15/05/2014 11:05
Banda Cérebro Eletrônico (Fernando Maranho/Divulgação)
Banda Cérebro Eletrônico

A psicodelia tropicalista da banda Cérebro Eletrônico aterrissa nesta sexta-feira (16/5) em Brasília para abrir a primeira edição do Palco061, o mais novo projeto de música autoral da cidade, no Arena Futebol Clube (SCES, Tr. 3), às 23h, com ingressos a R$ 20. A banda paulistana volta a Brasília para lançar o quarto álbum, Vamos pro quarto, em evento que também conta com show do grupo brasiliense Passo Largo e discotecagem de DeltaFoxx e Lauro Montana.

Foi durante um fim de semana num sítio em Bragança Paulista que Vamos pro quarto nasceu, marcado por experimentalismos, referências cênicas, cinematográficas e sonoras. Enquanto Kinks, Mutantes e Porcas Borboletas influenciam a música, a obra Jardim das delícias, do artista Hieronymus Bosch, inspira os figurinos, e o filme francês Holy motors orienta a performance altamente teatral do frontman Tatá Aeroplano.

“Quando assisti ao filme, fiquei muito impressionado com a possibilidade de interpretar diversos papéis. Em cada música, eu encarno um personagem de uma maneira bem teatral. O show é como uma ópera rock dinâmica e interativa. Nada do que a gente fez no passado parece com esse disco”, conta Tatá, que esbanja talento em canções como Um brinde aos pássaros e Não bateu. Além do repertório de Vamos pro quarto, a banda promete tocar algumas músicas dos álbuns anteriores.

Veja o clipe da música Egyptian Birinights, da banda Cérebro Eletrônico

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES