Brasília-DF,
23/SET/2018

Projeto Deu Samba relembra grandes sucessos do axé com o grupo Santo Pecado

As bandas Di Propósito e Se Joga também se apresentam na festa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/05/2014 06:04
Grupo Santo Pecado se apresenta na festa (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Grupo Santo Pecado se apresenta na festa

O projeto Deu Samba recebe nesta sexta-feira (16/5), às 22h, o Santo Pecado, no Espaço Orla Club (SCES, Tc. 2). O grupo, formado por 27 integrantes, surgiu no ano passado e mistura referências de artistas como Olodum, Timbalada, O Rappa e Os Paralamas do Sucesso. “Tocamos versões de samba-reggae de várias músicas clássicas do axé, do rock e do samba. Nosso repertório é bem animado. A gente espera que o público curta bastante”, afirma Xexéu, vocalista do bloco. A banda ficará responsável pelo encerramento da noite. Antes tocam Di Propósito e Se Joga. O preço da entrada varia entre R$ 10 e R$ 60.

Confira entrevista com Xexéu, vocalista do Santo Pecado

Como surgiu a ideia de montar o bloco?

Nasceu como bloco de rua no início do no passado. Começamos as apresentações em junho de 2013. E agora estamos vivendo um momento importante na carreira. Estamos sendo convidados para participar de festas grandes e bem conceitudas. Os fundamentos do bloco são as bandas de samba-reggae como Olodum, Timbalada e o Ilê. A gente também tem referências de artistas contemporâneos como O Rappa, Os Paralamas do Sucesso e Tim Maia. A gente faz versões de samba-reggae de músicas clássicas do axé, samba e rock.

O que vocês prepararam para essa apresentação?

Vai ser uma apresentação de cerca de duas horas. Será bastante animada. O nosso som é bem percussivo... A pressão é bem alta para se jogar, curtir de verdade. A gente espera que o público curta bastante. Esperamos que seja um grande fechamento da festa. Estamos muito felizes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES