Brasília-DF,
20/JUN/2018

Ateliê promove evento em que artistas produzirão obras na frente do público

Durante 40 horas seguidas, haverá também declamação de poesia, um misto de bar e café para servir bebidas e comidas e a participação de DJs e de bandas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/05/2014 06:21
Segundo Lourenço de Bem, o encontro é uma oportunidade única para entrar em contato com a arte (Kell Motta/Divulgação)
Segundo Lourenço de Bem, o encontro é uma oportunidade única para entrar em contato com a arte

Música, comidinhas e processo criativo andam junto na maratona 40 horas, realizada de sexta a domingo no Ateliê Lourenço de Bem. Durante três dias, os artistas que participam do evento vão criar os próprios trabalhos diante dos olhos do público, que pode acompanhar todo o processo de confecção das obras. Durante o evento, haverá também declamação de poesia, um misto de bar e café para servir bebidas e comidas e a participação de DJs e de bandas.

A maratona acontece há 15 anos e é uma oportunidade, segundo Lourenço de Bem, de se socializar com os artistas da cidade e de conhecer as produções deles. “As pessoas têm dificuldade em manter o processo criativo de maneira concentrada, então as 40 horas proporcionam condições para o artista se dedicar a isso durante três dias”, explica.

40 horas

Sexta e sábado, das 9h às 23h; e domingo, das 9h às 19h. Ateliê Lourenço de Bem (SMLN MI 18, Conj 2, Casa 18). Para participar, é preciso pagar uma taxa de R$ 50 para cada dia da maratona.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES