Brasília-DF,
20/FEV/2018

Duo Maíra Lautert e Priscila Bomfim apresenta música erudita na cidade

As cantoras se apresentam às 20h, no CTJ Hall da Casa Thomas Jefferson (706/906 Sul)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/05/2014 08:31Atualização:27/05/2014 08:38
A soprano Maíra Lautert interpretará clássicos da música erudita brasileira (UnB/Divulgação)
A soprano Maíra Lautert interpretará clássicos da música erudita brasileira
Ao falar de música brasileira, logo vem à mente o samba, a MPB, o pagode e outros ritmos populares. No entanto, fora desse circuito, há uma produção considerável de canções de qualidade, que não recebem a devida atenção por parte do grande público, principalmente, pela pouca difusão. Para amenizar essa situação, o Departamento de Música da UnB apresenta nesta terça-feira (27/5), às 20h, no CTJ Hall da Casa Thomas Jefferson (706/906 Sul), promove show do duo Maíra Lautert e Priscila Bomfim.

As duas artistas, formadas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRH), interpretarão clássicos de Alberto Nepomuceno, Hekel Tavares e João Guilherme Ripper. A soprano Maíra e a pianista Priscila darão um toque pessoal às músicas e prometem dar um ar contemporâneo às obras a serem apresentadas.

Talentos

“Maíra possui uma voz espetacular. É dotada de rara musicalidade que a torna uma intérprete ímpar, com apresentações de caráter forte e intenso. A Priscila tem experiência única no acompanhamento ao piano, resultado da longa atividade como pianista correpetidora no Teatro Municipal do Rio de Janeiro”, diz Flavio Pereira, chefe do Departamento de Música da UnB, ao justificar a escolha do duo.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES