Brasília-DF,
24/JUN/2018

João Bosco e Vinícius retornam à capital com canções do novo álbum, Indiscritível

A primeiras músicas da dupla não serão esquecida, e sim relembradas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:30/05/2014 06:30
 (	S4 Produções/Divulgação)

Donos de hits como Chora me Liga, Curtição e Final de semana, João Bosco e Vinícius voltam a Brasília com repertório do álbum Indiscritível, lançado em maio. Os antigos sucessos não serão esquecidos, mas, na apresentação marcada para esta sexta-feira (30/5), na Villa Mix, a dupla sertaneja dá ao público a chance de conferir ao vivo músicas inéditas, como Eu vou morrer de amor, Um lugarzinho na sua cama e Sorte é ter você.

João Bosco e Vinícius se conheceram há 20 anos em Coxim, no Mato Grosso do Sul, e, este ano, celebram 12 anos de carreira, com diversas passagens pela capital. “Sempre que possível, nós visitamos Brasília, a cidade nos recebe muito bem. Espero que a galera curta as músicas novas”, comenta João Bosco.

O novo projeto passou por um criterioso processo de produção e levou dois anos para ser finalizado. “Demos uma atenção especial à escolha do repertório. Nossa ideia foi lançar um disco duradouro, com uma seleção de músicas especiais, tendo como bússola nosso coração”, comenta Vinícius.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES