Brasília-DF,
18/JUN/2018

Espetáculo de dança explora a importância de preservar a natureza

Alunos de escolas públicas do DF podem conferir as apresentações que ocorrem nesta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/06/2014 06:00Atualização:04/06/2014 13:27
Encenação de Eçaraia. espetáculo de dança  (Renata Ferraz/Divulgação)
Encenação de Eçaraia. espetáculo de dança

Com sessões nesta quinta e sexta-feira (5 e 6/6), no Teatro Sesc Newtn Rossi, o espetáculo Eçaraia traz a importância da valorização do meio ambiente. A palavra em tupi-guarani significa esquecimento. No texto, esse esquecimento engloba as tradições que são passadas de geração a geração e caracterizam a identidade dos povos.

Alunos das escolas públicas de Brasília poderão conferir a apresentação, que também é aberta a população. A programação conta com palestras que objetivam mostrar o que pode ser feito para cuidar da fauna e flora do país.

Andi Vargas, Beneto Luna Reis, Cleani Marques Calazans, Júlio Cesar Campos e Rachel Bertazzi dividem o palco com classe e empenho para conquistarem o público jovem. Outro destaque para o espetáculo é que a trilha sonora, realizada por André Moraes, Ulysses Xavier e Raul Santiago, é toda inspira em samba, MPB e música eletrônica.

As apresentações estão marcadas de 9h às 11h, 14h às 16h e das 19h às 21h. Todas as sessões são gratuitas. Classificação indicativa livre. Informações: 8130-6111

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES