Brasília-DF,
16/JUL/2018

Hotéis e pousadas são boas opções para assistir jogos da Copa com tranquilidade

A dica é boa para quem quer ficar em lugar calmo e cercado por natureza e participar de bolões

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/06/2014 06:15Atualização:06/06/2014 09:23
As piscinas de águas termais são a principal atração do Rio Quente Resorts (Pousada do Rio Quente Resorts/Divulgação)
As piscinas de águas termais são a principal atração do Rio Quente Resorts

Para quem quer fugir da agitação que Brasília deverá estar em plena Copa do Mundo sem deixar de curtir os jogos do Mundial, uma boa opção são os hotéis, pousadas e resorts. Próximos da cidade, os locais oferecem a mistura ideal entre tranquilidade e diversão. A programação para o período do evento inclui as mais diferentes atividades, sem deixar de lado — é claro — o principal: as partidas, especialmente as do Brasil.

No Hotel Fazenda Cabugi, localizado próximo a Alexânia, os pacotes para o fim de semana durante a Copa do Mundo não deixarão de lado a exibição das principais partidas em telão. Completam a programação almoço especial à beira da piscina com música ao vivo e jantar dançante à luz de velas, com degustação de vinhos, após os jogos do Mundial.

Já quem for ao Rio Quente Resorts, em Caldas Novas, poderá curtir — além das famosas piscinas de águas termais e o acesso ao parque aquático — programação de entretenimento e lazer e sorteios. Isso tudo em meio à reserva natural que rodeia o local. Para entrar no clima da Copa, o torcedor da Seleção terá à disposição uma estrutura que será montada especialmente para a ocasião, com decoração temática e telão.

O verde e o amarelo darão o tom de várias pousadas e hotéis de Pirenópolis. A Villa do Comendador é uma delas. Lá, a aposta é na decoração temática e em atividades diferentes para agradar ao hóspede amante do futebol. Além da exibição dos jogos do Brasil e de nossos principais rivais, o lugar oferecerá cardápio de drinques criado especialmente para a data. O tradicional bolão não ficará de fora da brincadeira. Quem acertar o placar das partidas ganhará brindes.

Rio Quente Resorts
(Fazenda Água Quente, Rio Quente, Caldas Novas; 64 3512-8000). Diárias a partir de R$ 1.000, com meia-pensão.

Villa do Comendador
(GO-431, Km 01 – Zona Rural, Pirenópolis; 62 3331-2424). Diárias a partir de R$ 235.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES