Brasília-DF,
19/FEV/2018

Sobradinho celebra 54 anos com Fundo de Quintal, Titãs, Cristiano Araújo e outros

Na programação o público também poderá conferir atrações locais e o Circuito Regional de Quadrilhas Juninas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Maíra de Deus Brito Publicação:06/06/2014 06:00Atualização:06/06/2014 10:59
O grupo carioca Fundo de Quintal abre as celebrações dos 54 anos de Sobradinho (Um nome comunicação/Divulgação)
O grupo carioca Fundo de Quintal abre as celebrações dos 54 anos de Sobradinho
Os cariocas do Fundo de Quintal abrem as comemorações dos 54 anos de Sobradinho, nesta sexta-feira (6/6), a partir das 19h. O sexteto - formado por Bira, Sereno, Ubirany, Ronaldinho, Ademir Batera e Mário Sérgio, que ficou fora da banda por alguns anos, em carreira solo - estreia a nova turnê Samba de verdade, em comemoração os 35 anos de carreira do grupo. A amizade, Batucada dos nossos tantãs, Do fundo do nosso quintal e Parabéns pra você são alguns sucessos que, com certeza, estarão no show.

No sábado (7/6), a programação tem apresentações do sertanejo Cristiano Araújo e do grupo de axé É o Tchan. Cristiano interpreta músicas do disco mais recente Continua, e o grupo baiano relembra hits da década de 1990 na voz de Compadre Washington e Beto Jamaica.

No domingo (8/8), os Titãs lançam o 18º álbum da banda, Nheengatu. Além das 14 composições inéditas - como Fardado, República dos bananas e Cadáver sobre cadáver - Branco Mello (voz e baixo), Paulo Miklos (voz e guitarra), Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Tony Bellotto (guitarra) e o músico convidado Mario Fabre (bateria) tocam Família, Comida e Pra dizer adeus, entre outras canções que marcaram os 32 anos dedicados à música.

Em todos os dias, o público também vai curtir o som de atrações locais e as atrações do Circuito Regional de Quadrilhas Juninas.

Números

Grupo Fundo de Quintal

35 anos de carreira

32 CDs

15 discos de ouro

4 discos de platina

3 DVDs

Ouça a música República dos bananas, que está no novo álbum dos Titãs, Nheengatu:



54º Aniversário de Sobradinho

De sexta (6/6) a domingo (8/6), no estacionamento do Estádio de Sobradinho (Augustinho Lima), a partir das 19h. Sexta-feira com Fundo de Quintal; sábado com Cristiano Araújo e É o Tchan; e domingo, com Titãs e atrações locais. Entrada franca. Informações: 3453-9100. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES