Brasília-DF,
25/JUN/2018

Sérgio Moraes faz homenagem a João Donato em show no Espaço Cultural do Choro

O músico será acompanhado por Fernando César (violão 7 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho) e Valério Xavier (pandeiro)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:11/06/2014 06:00Atualização:10/06/2014 11:50
Sérgio Moraes se apresenta de quarta a sexta-feira na cidade ( Jefferson Norley/Divulgação)
Sérgio Moraes se apresenta de quarta a sexta-feira na cidade

O flautista e professor da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello, Sérgio Moraes, discípulo de Altamiro Carrilho, é um dos mais destacados instrumentistas brasilienses. Ele se apresenta de hoje a sexta-feira, às 21h, no Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental, ao lado do Centro de Convenções Ulysses Guimarães). No show, pelo projeto João Donato — 80 anos, tem a companhia de Fernando César (violão 7 cordas), Pedro Vasconcellos (cavaquinho) e Valério Xavier (pandeiro).

No repertório Sérgio incluiu temas compostos por Ernesto Nazareth, Pixinguinha, Hamilton de Holanda e, claro, pelo mestre Altamiro. Num dos sets, João Donato ganha homenagem de Sérgio, que já tocou com sambistas como Elton Medeiros, Walter Alfaiate, Beth Carvalho e com os chorões Carlos Malta e Luciana Rabello.

Ele, que tem participado, como professor, de cursos em várias cidades brasileiras, tomou parte da convenção internacional da National Flute Association, realizada em Nova Orleans, nos Estados Unidos, em 2013. Os ingressos para o show custam R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes). Não é recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES