Brasília-DF,
22/FEV/2018

Festival das cores promete animar o fim de semana com música eletrônica

A DJ Camila Vargas, de Porto Alegre, é uma das grandes promessas da festança

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Bernardo Bittar - Especial para o Correio Publicação:13/06/2014 06:01Atualização:13/06/2014 11:35
DJ Camila Vargas (R2 Produções/Divulgação)
DJ Camila Vargas
Conhece o festival das cores? Funciona assim: logo na entrada, as pessoas recebem saquinhos com tinta em pó para serem utilizadas conforme as instruções da produção. Então, em determinado momento, após uma contagem regressiva de 10 segundos, todos jogam as tintas para cima e espalham cor nas roupas e na pele.

O evento será no sábado (14/6), no Clube do Congresso (SHIN QI 16), a partir das 15h. Misturando clássicos old school com novidades da house music, a DJ Camila Vargas, de Porto Alegre, é uma das grandes promessas da festança — que também conta com Daniel Lacet, Weird Rockes, Coletivo Índios e Kameni Kuhn. Portanto, o indie vai comandar a pista. “É um estilo que as pessoas curtem. Fazemos uma pesquisa com quem frequenta esses lugares e, então, decidimos em qual estilo investir. Dá para fazer uma bagunça boa”, explica o produtor Bruno Sartório.

Em Brasília, o evento que celebra a chegada da primavera é uma parceria entre a R2 Produções e a Evo Produções, mas o selo também existe em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Em cada cidade a festa tem sua própria equipe”, lembra Sartório. Os ingressos de primeiro lote custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira), com valores sujeitos a alteração.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES