Brasília-DF,
22/JUN/2018

Prorrogada, mostra 'Angatu e Pez' fica em cartaz até o final de julho

Sucesso na capital, mostra ficará até o final do mês e poderá ser visitada no Espaço Cultural Instituto Cervantes

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/06/2014 06:00Atualização:16/06/2014 12:13
Exposição é o trabalho dos artistas plásticos El Pez e o carioca Rafael Hiran (Divulgação)
Exposição é o trabalho dos artistas plásticos El Pez e o carioca Rafael Hiran
Sucesso em pouco menos de um mês que esteve em Brasília, a exposição Angatu e Pez - O Poder do Sorriso será prorrogada para visitação no Instituto Cervantes até o dia 29 de julho. Este é o trabalho de dois artistas plásticos - o espanhol El Pez e o carioca Rafael Hiran que traz a magia da linguagem universal do sorriso. Nesta nova etapa, Hiran receberá alunos de alguns colégios de Brasília para um bate-papo sobre processo criativo e a relação da Arte com outras áreas do conhecimento.

Com curadoria da mestranda no curso de Artes da Universidade de Brasília, Samira Rabello, a mostra é representada por 19 fotografias que retratam os principais grafites do espanhol Pez e 13 telas de Hiran, criador do personagem Angatu. Assim, o projeto assume o compromisso de mostrar ao público a relação existente entre os personagens. Em El Pez, é possível conhecer uma Espanha contemporânea, plural, repleta de ideias, formato e cores em sua arte urbana que é referência para outros países. Nas telas de Rafael, sejam elas abstratas ou figurativas, o Angatu está sempre presente e sorridente.

A exposição foi inaugurada no dia 24 de abril e permanece até o dia 29 de julho, com visitação de segunda a sexta, das 9h às 20h. Sábado, das 9h às 15h. No Espaço Cultural Instituto Cervantes (707/907 Sul, Lt. D). Classificação indicativa livre. Entrada Franca.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES