Brasília-DF,
18/OUT/2018

Espetáculo Berço das águas é opção para este fim de semana

Inspirada no conceito de infinito e no poder dos elementos naturais, a segunda edição do espetáculo é uma homenagem ao universo da água

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Mariana Vieira Publicação:20/06/2014 07:12
 Espetáculo da Cia. Noah Dança Aérea surpreende com cenário interativo (	Pablo Valadares/Divulgação)
Espetáculo da Cia. Noah Dança Aérea surpreende com cenário interativo

O corpo humano se movimenta com leveza na água. O ar, por sua vez, trepida em repetidas ondas. A sensação é hipnotizante, e essa é a aposta da Cia. Noah Dança Aérea, que retorna com a coreografia Berço das águas em curta temporada no Parque da Cidade.

"O espetáculo é realizado dentro da água. É o que chama mais a atenção”, aposta a diretora Melissa Patusco. Ela e as acrobatas Noyanne Resende, Any Brasil, Fernanda De Paula Medeiros, Maria Antonieta Vilela Mendes e Maria Mel Alves prometem surpreender o público durante 50 minutos de apresentação gratuita. “É uma nova roupagem: tem performances inéditas e uma instalação interativa”, completa Melissa.

Inspirada no conceito de infinito e no poder dos elementos naturais, a segunda edição do espetáculo é uma homenagem ao universo da água, desde a elegância de sua forma mais pura à problemática de sua escassez. Em um formato que une de forma envolvente e harmoniosa as artes visuais ao circo contemporâneo, a montagem foge de padrões convencionais e convida o público a seguir por uma trilha-cenário, durante a qual é possível interagir com instalações sensoriais.

Berço das águas

Estacionamento 10, ao lado da ponte curva do Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek; telefone 8150-6556. De sexta (20/6) a domingo (22), às 17h; segunda (23), às 19h. Entrada franca. Classificação indicativa: livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES