Brasília-DF,
21/FEV/2018

Chefs e artistas da cidade parabenizam o primeiro aniversário do Divirta-se Mais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/06/2014 08:00Atualização:19/06/2014 15:46
Pedro Martins, guitarrista
"Para mim, enquanto artista e consumidor de arte, é confortante saber que existe um guia tão completo e confiável quanto o Divirta-se. Vida longa! "

Francisco Ansiliero
 (	Oswaldo Reis/Esp. CB/D.A Press)

"O Divirta-se Mais é um caderno de qualidade tanto no visual quanto nos textos que são gostosos de ler. Mostra que não há dificuldade de encontrar lugares excelentes com o mesmo nível de outros centros gastronômicos, como São Paulo"

Renata Carvalho
"O Divirta-se Mais contribui e valoriza o trabalho dos chefs que fazem de Brasília a sua cozinha. É o link entre nosso ofício e os interessados em gastronomia. Parabéns, equipe do Divirta-se Mais! Que vocês sejam sempre Mais"

Mara Alcamim
“Leitura obrigatória para um bom fim de semana. Se o Divirta-se Mais não vier no seu jornal, é como um ovo de Páscoa sem brinquedinho: chato”.

Dudu Camargo
“Parabéns para o Divirta-se Mais, que divulga a cidade para a cidade: cultura, entretenimento, gastronomia e histórias encantadoras são contadas com muita qualidade”.

Flávio Leste
“Como leitor, cozinheiro e brasiliense, acredito que a ideia de criar um caderno para o fim de semana foi muito feliz. O suplemento é muito forte, muito bom. Estão de parabéns”.

Agenor Maia
“Sou leitor assíduo do Divirta-se Mais e, neste primeiro ano, o sucesso é enorme. Os temas abordados pelo caderno são atuais e recorrentes e vão ao encontro de crescente busca por assuntos ligados à gastronomia.”

Ana Toscano
 ( Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

“É muito bom saber que toda sexta-feira podemos degustar o Divirta-se Mais, que põe na mesa o melhor do cenário gastronômico de Brasília. Obrigada por esse ano de sabores e sugestões. Obrigada por juntarem tempero e fogo alto a nossa paixão. Vida longa!”

Emerson Mantovani
“A evolução do caderno este ano foi muito interessante. As matérias estão mais elaboradas e há preocupação maior com lugares da cidade, tanto com quem está começando quanto com os veteranos. O Divirta-se Mais ajudou a fortalecer a gastronomia em Brasília”

Eduardo Rangel, cantor e compositor
“Parabéns ao Caderno Divirta-se Mais, e obrigado pelo reconhecimento e espaço democrático que vem dando a este caldeirão das artes que é a capital!”

Cacai Nunes

“O que seria de nós sem a diversão?!? Parabéns ao Divirta-se Mais e que venham muitos anos divulgando nossa Brasília.”

Camilla Inês, cantora

“Parabéns a toda equipe do Divirta-se Mais por divulgar o que há de melhor da nossa cultura e também por sempre apoiar os artistas de Brasília.Que possamos sempre comemorar essa data com muita festa e parceria.”

Pablo Fagundes, gaitista

“O caderno Divirta-se Mais é um espaço muito generoso e informativo. É o lugar para divulgar a arte que é produzida aqui na cidade e sempre tem ótimas dicas de programas culturais. Vida longa ao caderno!”

James Fensterseifer, diretor
“Acho que o caderno é essencial para divulgar a cultura de Brasília. É um dos poucos meios em que os artistas conseguem divulgar seu trabalho e o público tem amplo acesso a essas informações”.

Tati Ramos, atriz
“Toda cidade precisa de um caderno que mostre o roteiro cultural local e o Divirta-se Mais cumpre muito bem esse papel em Brasília. A arte precisa dessa visibilidade. Ter um amparo desse é como ter um amigo”

Benetti Mendes, ator do grupo G7
 (Ana Rayssa/Esp. CB/D.A Press)

“O Divirta-se Mais é o principal guia e referência de cultura em Brasília. O caderno tem uma excelente notoriedade e mostra o trabalho dos artistas da capital, aqui e lá fora. Vida longa e que ele continue, cada vez mais, formando novos consumidores de arte”

Luisa Campos, analista de conteúdo audiovisual

"O que mais me agradou na chegada do Divirta-se Mais foi o espaço dado à crítica dos lançamentos em cinema e do Na Estante, com álbuns, livros e DVDs que estão na praça. "

Marcelo Diaz, cineasta
"O caderno está muito bacana. Acho que, num crescente, a cultura de Brasília está presente. Independentemente de ser música, cinema ou teatro — a arte está com espaço maior, que merece ser mantido ou, quem sabe, até aumentado. Quem é de Brasília quer ver a arte brasiliense."

William Allves, cineasta
"O caderno cumpre uma função de informar sobre a diversidade das atividades culturais no DF, trazendo o melhor da cidade e divulgando a programação local."

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES