Brasília-DF,
18/AGO/2018

Exposição no CCBB apresenta visão da arte voltada ao público infantil

A mostra reúne obras de artistas como Vik Muniz, Ernesto Neto e Cildo Meireles; confira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/06/2014 06:19
Obra de Ernesto Neto, para a exposição A experiência da Arte - Série Arte para Crianças, no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB (Joana França/Divulgação)
Obra de Ernesto Neto, para a exposição A experiência da Arte - Série Arte para Crianças, no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB

Segunda


Para todas as idades

A exposição A experiência da arte continua em cartaz no CCBB e é uma boa pedida para esta segunda-feira. A mostra reúne obras de artistas como Vik Muniz, Ernesto Neto e Cildo Meireles. Em comum, elas apresentam uma visão voltada ao público infantil. A visitação é das 9h às 21h, e a entrada é franca.

Terça

Shakespeare adaptado

Adaptação livre do texto Shakespeariano, a peça Trabalhos de amor (quase) perdidos estreia nesta terça-feira uma curta temporada no Teatro Dulcina (Conic), às 20h. Com direção de Valéria Rocha, a história trata de um polêmico decreto firmado pelo prefeito de uma cidade. Mas o próprio político o descumpre após se relacionar com a filha do prefeito rival da cidade vizinha. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Boas risadas

Para os amantes do stand up comedy, a companhia Setebelos realiza nesta terça-feira mais uma edição do Setebelos convida, no Empório Santo Antônio (Pier 21), às 21h. No show, as piadas e o talento nato para improvisação dos integrantes do grupo é complementado com um convidado famoso local ou nacionalmente. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Quarta

Noite do vinil


Os diversos gêneros musicais se encontram no gastropub Loca Como Tu Madre (306 Sul), nesta quarta-feira, às 21h. Além do Bolachas Borrachas com uma seleção exclusiva de discos de vinil, a noite conta com o som dos DJs Felipe Romero (foto), Thiago Freitas e Gabriel Hargreaves. Couvert: R$ 5. Não recomendado para menores de 18 anos.

QUINTA

Somente nacionais

A mostra de cinema Brasileiros retoma as atividades no Museu Nacional da República nesta quinta-feira, às 18h. O documentário exibido será De batutas e batucadas, do diretor João Carlos Fontoura. No longa é feito um registro da aproximação musical realizada por Villa-Lobos com os gêneros eruditos e populares do Brasil, no encontro com o maestro Leopold Stokowiski, em 1940. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Conexão BSB-NYC

O Jazzy Club (413 Sul) apresenta nesta quinta-feira, às 21h, a noite NYConnection. Com o músico Moisés Alves Quintet como atração, a noite será regada ao melhor do jazz norte-americano entoado pelo talento do trompetista paraibano. Couvert: R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES