Brasília-DF,
23/SET/2018

Artistas reúnem obras, pinturas e fotografias em encontro cultural na Asa Norte

Antes de conceber as obras, os artistas se reuniram com o curador Manuel Neves, convidado pela direção da galeria, para refletir sobre as obras e o espaço

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:04/07/2014 06:14Atualização:03/07/2014 13:20

Com obras criadas especialmente para o espaço, um time de 16 artistas da cidade ocupa a partir de sábado o Elefante Centro Cultural com uma produção que vai de instalação sonora a pinturas, fotografias, vídeo, desenhos e até bordados. Antes de conceber as obras, os artistas se reuniram com o curador Manuel Neves, convidado pela direção da galeria, para refletir sobre as obras e o espaço.

A ideia é estabelecer um diálogo tanto com a galeria quanto entre os próprios artistas. Na lista de nomes selecionados, estão nomes já consolidados no cenário artístico brasiliense, como Bia Medeiros, idealizadora do grupo Corpos Informáticos, e representantes da jovem produção contemporânea da cidade, como Polyana Morgana, Allan de Lana, Antônio Obá, Clarice Gonçalves, Matias Mesquita, Rita Almeida e Yana Tamayo.

Ocupação

Abertura sábado, às 17h. Até 9 de agosto, de terça a sexta, das 14h30 às 19h30; e sábados, das 15h às 18h, no Elefante Centro Cultural (706 Norte, Bl. C, Loja 45).

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES