Brasília-DF,
24/ABR/2024

Café Savana recebe a exposição Male Zodiac - Vernissage

Composta por 15 fotografias, a mostra mistura a estética masculina aos signos do zodíaco em uma releitura dos símbolos da astrologia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:04/07/2014 06:15
Foto da exposição Male Zodiac - Vernissage, de  Sergio Costa Vincent (Sérgio Costa Vicent/Divulgação)
Foto da exposição Male Zodiac - Vernissage, de Sergio Costa Vincent

Segunda

Fotografia paraense

Espaço para manifestações artísticas, o Café Savana (116 Norte) recebe a exposição Male Zodiac – Vernissage, do fotógrafo paraense radicado aqui, Sergio Costa Vincent. Composta por 15 fotografias, a mostra mistura a estética masculina aos signos do zoodíaco em uma releitura dos símbolos da astrologia. A série foi realizada no fim de 2013, tendo três amigos do fotógrafo como modelos. Entrada franca. Horários: diariamente, das 12h às 15h e das 20h à 0h. Não recomendado para menores de 16 anos.

Terça

Cinema italiano


Nesta terça-feira, será exibido o filme Cesar deve morrer, dirigido pelos irmãos italianos Paolo e Vitorio Taviani. O longa de 2012 conta a história de um grupo de prisioneiros que apresentam a peça teatral Julio Cesar, de William Shakespeare. O longa faz parte da programação especial do CineCAL, Shakespeare, 450 anos. A exibição do filme será no Auditório Gonzaguinha da Casa da América Latina (SCS, Q. 4, Ed. Anápolis; 3321-5811), às 12h30. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Quarta

Festival de teatro


A 10ª edição do festival de teatro Palco Giratório leva para o Teatro Sesc o premiado espetáculo A falecida, nesta quarta-feira. Estrelada pelo Grupo Novos Candangos, a adaptação do texto de Nelson Rodrigues venceu sete categorias no Prêmio Sesc do Teatro Candango em 2013, incluindo melhor peça. Entrada franca (ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo). Não recomendado para menores de 16 anos.

Batucada

Os percussionistas brasilienses do Patubatê se apresentam nesta quarta, às 15h, no Fifa Fan Fest (Taguaparque). Os ritmistas utilizam sucatas como instrumentos e sempre preparam uma novidade para o público que gosta de maracatu, samba, frevo, samba-reggae e outros ritmos populares. Com as habituais coreografias, o grupo promete uma performance do Hino Nacional Brasileiro para nenhum torcedor botar defeito. No mesmo dia, a cantora Daniela Mercury também se apresenta no evento. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

QUINTA

Música popular


A banda Chinelo de Couro se apresenta nesta quinta, no Feitiço Mineiro (306 Norte, Bl. B, Lj. 45; 3272-3032), às 13h30. O quarteto formado por Shária Ribeiro, Júlia Carvalho, Letícia Fialho e Maísa Arantes, em 2012, tem um repertório que contempla a música popular brasileira e músicos como Luiz Gonzaga e o Trio Nordestino. O couvert do show custa R$ 15. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES