Brasília-DF,
23/JUN/2018

Victor Angeleas e Juninho Ferreira se apresentam juntos nesta sexta-feira

No repertório, a dupla interpreta Libertango (Astor Piazzolla), Fuga pro Nordeste (Dominguinhos) e Sem fronteiras, parceria dos dois músicos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:11/07/2014 06:06Atualização:10/07/2014 12:25
Victor Angeleas e Juninho Ferreira farão homenagem a João Donato no CCBB (Nagô/Divulgação)
Victor Angeleas e Juninho Ferreira farão homenagem a João Donato no CCBB

Juntos há três anos, o bandolinista Victor Angeleas e o acordeonista Juninho Ferreira formam um duo muito elogiado. “Gosto muito do estilo que nasceu da união dos timbres dos instrumentos com a personalidade de cada músico”, falou sobre eles o consagrado Hamilton de Holanda, depois de ouvir a dupla em Sem fronteiras, o CD lançado no ano passado.

Victor e Juninho se apresentam nesta sexta-feira (11/7), às 21h, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em show pelo projeto João Donato — 80 Anos. Músicas do álbum de estreia predominam no repertório, entre elas Libertango (Astor Piazzolla), Fuga pro Nordeste (Dominguinhos) e Sem fronteiras, parceria dos dois músicos. “Vamos tocar, também, Todo sentimento (Chico Buarque e Cristovão Bastos), Frevo sanfonado (Sivuca) e um samba de João Donato, que ainda não escolhemos”, adianta Victor.

Victor Angeleas e Juninho Ferreira

Show do bandolinista e do acordeonista nesta sexta-feira, às 21h, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Sul), pelo projeto João Donato — 80 anos. Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599 e 3108-7600.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES