Brasília-DF,
19/FEV/2018

Ellen Oléria, Yusa e Letícia Fialho se apresentam no Projeto Mulheres

Elas vão ser acompanhadas pelo trio formado por Juninho Souza (guitarra e direção musical), Sandro Jadão (baixo) e Célio Maciel (bateria)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:18/07/2014 06:01
A cubana Yusa vai cantar o clássico 'Canto de ossanha' ao lado de Ellen Oléria (Mar Sánchez Rial/Divulgação)
A cubana Yusa vai cantar o clássico "Canto de ossanha" ao lado de Ellen Oléria

O Projeto Mulheres, idealizado por Ellen Oléria, volta ao palco do Teatro Oi Brasília sábado, com a participação da cubana Yusa e da brasiliense Letícia Fialho — ambas cantoras e instrumentistas.

Segundo Ellen, o show, em homenagem às mulheres, “é carimbado pela diversidade de gerações, por talentos e potencialidades sonoras, representadas por estilos musicais como samba, funk e jazz. A poetisa Poliana Martins é a mestre de cerimônia”.

Elas vão ser acompanhadas pelo trio formado por Juninho Souza (guitarra e direção musical), Sandro Jadão (baixo) e Célio Maciel (bateria). O repertório reúne canções autorais das três artistas, que ao final juntam as vozes no afrossamba Canto de ossanha, de Baden Powell e Vinicius de Moraes.

Mulheres de julho

Show de Ellen Oléria com a participação de Yusa e Letícia Fialho. Amanhã, às 21h, no Teatro Oi Brasília (SHTN, Trecho 1, próximo ao Palácio da Alvorada). Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia). Ponto de venda loja da Oi (Shopping Iguatemi e na bilheteria do teatro). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3424-7121.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES