Brasília-DF,
21/FEV/2018

Márcia Tauil e Roberto Menescal se apresentam juntos nesse sábado

No repertório, a dupla deve interpretas as canções de Menescal, Ronaldo Bôscoli e Chico Buarque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:18/07/2014 06:50Atualização:18/07/2014 09:46
Roberto Menescal e Márcia Taul viraram parceiros de palco (Peninha/Divulgação)
Roberto Menescal e Márcia Taul viraram parceiros de palco

Márcia Tauil conheceu Roberto Menescal em 2002, ao participar do programa Ensaio, da TV Cultura de São Paulo, que tinha como entrevistado o cantor e compositor Costa Neto. O violonista e compositor carioca era outro convidado. “A partir do ano seguinte, passamos a fazer uma série de shows juntos, principalmente em cidades do interior paulista”, conta a cantora mineira.

Radicada em Brasília há cinco anos, Márcia trouxe Menescal à cidade para várias apresentações, inclusive no Clube da Bossa, onde voltam a se encontrar sábado. Ao lado deles no palco, estarão o consagrado violoncelista carioca Jaques Morelembaum, o cantor Salomão Di Pádua, o violonista Jaime Ernest Dias, o pianista Claudson Assis e o baterista Leander Motta. No repertório, canções de Menescal, Ronaldo Bôscoli e Chico Buarque.

Conexão Rio-Brasília

Clube da Bossa (Teatro Sílvio Barbato, Setor Comercial Sul; Edifício Eurico Dutra). Show de Márcia Tauil e Roberto Menescal, com a participação de Jaques Morelembaum e artistas brasilenses. Sábado ( 19/7) , às 11h30. Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES