Brasília-DF,
20/ABR/2024

Humorista Rodrigo Cáceres se apresenta em mais uma edição do Stand Up do Ferreira

No vídeo abaixo, confira um trecho da apresentação do humorista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/07/2014 06:00Atualização:21/07/2014 15:52
Humorista Rodrigo Cáceres se apresenta nesta terça-feira, no Bar do Ferreira (Divulgação )
Humorista Rodrigo Cáceres se apresenta nesta terça-feira, no Bar do Ferreira

O Stand Up do Ferreira (Pier 21) recebe nesta terça-feira (22/7) o humorista Rodrigo Cáceres. Radialista, músico e apresentador, Rodrigo traz para a noite de hoje o melhor da comédia atual. A sessão de risadas está marcada para às 21h.

Na bagagem , Rodrigo carrega participações em quadros de comédia em programas como Pânico na TV, Show do Tom, Programa do Sílvio Santos, Faustão, Eliana entre outros. O apresentador é famoso por imitar um dos personagens mais carismáticos da televisão e integrante do antigo grupo Os Trapalhões, Zacarias. A risada cativante e o jeito simples completam o personagem que é sucesso por onde passa.

Conhecido como Edinho, Edson Duavy é o mediador de todo o espetáculo. Também humorista, Edinho traz o melhor do humor com uma pitada de ironia e muita criatividade. A cada semana o projeto Stand Up do Ferreira recebe atrações diferentes, entre atores e humoristas renomados que têm a missão de arrancar gargalhadas do público brasiliense. O couvert é de R$ 20. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3024-8834.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES