Brasília-DF,
25/ABR/2024

Brasília recebe mais uma edição do maior evento motociclistico do Brasil, Moto Capital

O bom e velho rock é o carro chefe das atrações que comandam o encontro anual

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/07/2014 06:01Atualização:25/07/2014 15:21
Motociclista Juracy Ferreira participará pela sexta vez do maior encontro de moto do Brasil  (Arquivo Pessoal/Divulgação )
Motociclista Juracy Ferreira participará pela sexta vez do maior encontro de moto do Brasil

Motores aquecidos, jaquetas para suportar o frio da capital e muita animação. A cidade recebe mais uma edição do Brasília Moto Capital, o maior evento motociclistico do Brasil e terceiro da América Latina, que reúne pessoas que apreciam o mundo das motos. Com várias atividades, a diversão é garantida para toda a família.

O ponto de encontro é no Parque de Exposições Granja do Torto, a festa começa a partir das 18h e segue durante toda madrugada. Até domingo (27/7), espera-se que mais de 400 mil pessoas visitem o festival, que abrigará integrantes de diferentes Moto Clubes do Brasil e países vizinhos como Argentina, Colombia e Venezuela.

Para o presidente do Camboja Moto Clube do Asfalto, Juracy Ferreira, o projeto tem como objetivo principal expandir a cultura daqueles que trabalham ou curtem momentos de lazer sob duas rodas. "É durante o Moto Capital que temos a oportunidade de passar para a sociedade o que vivemos. Que entre nós reina o espírito de irmandade. Além de prestigiar o evento, os motociclistas que chegam de outros estados também podem conhecer a cidade durante esses cinco dias", relata Juracy.

Entre as atrações musicais em destaques, Evandro Mesquista com a banda Blitz e Matanza, que foi escolhida por voto popular. Ligação Direta, Elvis Band Brasil (Elvis Presley Cover) e Os Credenciados também se apresentam entre os dias de encontro. O evento ainda conta com apresentação de luta livre, globo da morte, performance de moto cross e oficinas sobre condução em rodovia. Este ano a entrada é franca. Classificação indicativa livre. Informações: 3321-0162.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES