Brasília-DF,
25/ABR/2024

Arraial do Jogo de Cena traz programação diferenciada para esta quarta-feira

Inspirado nas festas julinas, evento acontece hoje, no teatro da Caixa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/07/2014 06:01Atualização:30/07/2014 14:25
Jogo de Cena Julino traz ao palco, os caipiras Ricardo Pipo e Welder Rodrigues (Adla Marques/Divulgação)
Jogo de Cena Julino traz ao palco, os caipiras Ricardo Pipo e Welder Rodrigues

A edição de julho do Jogo de Cena promete trazer muita alegria para quem quiser prestigiar o evento, que será realizado nesta quarta-feira (30/7), às 20h, no Teatro da Caixa Cultural. Considerada uma das maiores vitrines culturais de Brasíli por abrir espaço para artistas da cidade, o Jogo de Cena Julino se inspira nas festas de Santo Antônio, São João e São Pedro para esta edição.

No comando, a dupla caipira Ricardo Pipo e Welder Rodrigues sobe ao palco - decorado especialmente para a ocasião - para receber a banda Distintos Filhos, a Companhia de Circo Noyanne Show e o grupo de dança urbana Shiiiu Performance. A responsável por pintar o quadro oficial da noite é a artista plástica Adriana Brito.

Uma das fortes características do projeto cultural é a interação com o público. A plateia participa de brincadeiras e sorteios durante toda a apresentação. Realizado há mais de 20 anos, a organização trabalha para levar diversão e cultura aos brasilienses e turistas. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do teatro. Informações: 3206-9448. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES