Brasília-DF,
22/FEV/2018

Peça infantil trata sobre a substituição da emoção pelo mecânico

O espetáculo "O imperador e o rouxinol" conta a história de um imperador que se emociona com a melodia cantada por um rouxinol

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:01/08/2014 06:37Atualização:31/07/2014 12:16
Cia. Sopa de Teatro leva o universo de Hans Andersen aos palcos (Sopa de Teatro/Divulgação)
Cia. Sopa de Teatro leva o universo de Hans Andersen aos palcos

Neste fim de semana, o projeto Hora Animada apresenta a peça O imperador e o rouxinol, inspirada no conto infantil homônimo do escritor Hans Christian Andersen. O espetáculo conta a história de um imperador que morava em um castelo. Um belo dia, um rouxinol começou a cantar uma melodia tão suave que os olhos do imperador se encheram de lágrimas.

O governante ficou tão surpreendido e maravilhado com a voz do pequeno pássaro que ordenou que o procurassem. A ave foi, então, viver no enorme castelo, mas presa dentro de uma gaiola, e deveria cantar todos os dias. Depois de algum tempo, o poderoso imperador recebe de presente um sofisticado rouxinol mecânico. O novo cantor agradou a todos e, diante do sucesso do objeto, o rouxinol de verdade foi expulso do palácio.

O imperador e o rouxinol
Boulevard Shopping (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte). Domingo, às 15h. Com Sopa de Teatro. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES