Brasília-DF,
19/OUT/2018

Suíte Super Luxo e Rios Voadores se apresentam no Velvet Pub; confira

Hoje é dia de muito rock com os grupos que prometem agitar a noite brasiliense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Juliana Figueiredo Publicação:07/08/2014 06:00
Banda brasiliense Suíte Super Luxo (Pollyannna Carvalho/Divulgação)
Banda brasiliense Suíte Super Luxo
Nesta quinta-feira (7/8), às 21h, duas grandes bandas do cenário roqueiro brasiliense se apresentam no Velvet Pub (102 Norte): Suíte Super Luxo e Rios Voadores. Ambas apostam em referências diversas — como a psicodelia, o punk e o rock alternativo — para criar um estilo próprio e um som novo. Metade sergipana, metade brasiliense, a banda Rios Voadores é dona de uma performance enérgica e cheia de personalidade. O quinteto acabou de voltar de Porto Alegre, onde gravou o disco de estreia, que deve sair no começo de 2015.

“Se o público gosta da gente no palco, vai gostar mais ainda no disco. No show, a plateia só vê a performance. Não consegue entender as letras e as ideias. O processo de gravação foi importante porque nós conseguimos nos ouvir melhor e acredito que evoluímos com a experiência. Também foi ótimo trabalhar com os irmãos Gustavo e Thomas Dreher, que produziram grandes referências nossas, como Júpiter Maçã, Graforréia Xilarmônica e Bidê ou Balde”, conta o guitarrista Marcelo Moura.

Além do repertório autoral, no qual se destacam as faixas Calejado e Brasil de ponta-cabeça, a Rios Voadores apresenta versões para These boots are made for walking, de Nancy Sinatra, e Cenouras, do grupo Som Imaginário. Enquanto isso, a Suíte Super Luxo mistura o repertório dos dois álbuns: El toro (2004) e Entre a piscina e o trampolim (2012). Ingressos: R$ 15. Informações: 3327-1950. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES