Brasília-DF,
20/JUL/2018

Edição de agosto do projeto Samba de Bamba recebe a cantora Maíra Freitas

Esta é a primeira vez que a cantora se apresenta em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/08/2014 06:01Atualização:11/08/2014 16:23
Cantora, compositora e pianista Maíra Freitas  (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Cantora, compositora e pianista Maíra Freitas
Saiba mais...

A cantora Maíra Freitas se apresenta nesta terça-feira (12/8), às 20h, na Caixa Cultural. O show faz parte de mais uma edição do projeto Samba de Bamba. Filha do renomado músico Martinho da Vila, a compositora e pianista traz no sangue o gosto pelo samba de raiz.

Acompanhada pelos músicos Bernardo Aguiar (percussão) e Cassius Theperson (bateria), a jovem carrega um repertório de canções acolhidas ao longo da vida. Em sua primeira apresentação na capital, Maíra apresenta o show com obras do primeiro disco, Biscoito Fino, lançado em 2011. No repertório, composição gravadas com o pai e a irmã, Mart'nália. Além de sucessos como Disritmia, Só o tempo, Último Desejo e Mambembe. Politibol e Lembrar de Quê serão tocadas pela primeira vez.

Com coordenação e curadoria do crítico musical Rodrigo Browne, Samba de Bamba proporciona ao público brasiliense o contato direto com artistas que exaltam um dos maiores ritmos brasileiro, o samba. Os ingressos custam R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira). Não recomendado para menores de 18 anos. Informações: 9218-5001.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES