Brasília-DF,
15/OUT/2018

Nova edição do Sarau Chatô explora a cultura popular brasileira

18º edição do evento traz as características e costumes do povo brasileiro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:14/08/2014 06:01Atualização:13/08/2014 14:51
Grupo Pé do Cerrado  ( Pedro Dias/Divulgação.)
Grupo Pé do Cerrado
Saiba mais...

Será realizada nesta quinta-feira (14/8) mais uma edição do Sarau Chatô, na Hípica Hall. O tema deste mês dá destaque a cultura popular brasileira e suas vertentes. A noite será marcada por apresentações musicais e de grupos de dança. Serão exploradas as crenças, festejos e costumes das regiões do Brasil.

Entre as atrações do encontro está o Grupo Cultural Pé de Cerrado, que traz o espetáculo Brincantes. Em uma mistura de folclore e circo, os integrantes da trupe levam humor e cultura a plateia. Quem também se apresenta na casa é a Cia brasiliense Balé do Cerrado, que interpreta forró, xaxado e maracatu. Uma releitura dos sucessos de Luiz Gonzaga será apresentada pelo Coral Chatô.

O projeto foi iniciado em 2011 e consiste em uma série de eventos multiculturais que exploram as manifestações artísticas, como música, dança, teatro, artes plásticas e cinema. A cada edição, são homenageados um estado brasileiro e um país com embaixada em Brasília. A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Classificação indicativa livre. Informações: 3214-1350.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES