Brasília-DF,
17/MAR/2024

Projeto Stand Up do Ferreira traz o comediante Marco Zenni; confira

A cada semana a casa recebe atrações diferentes para agitar a noite do público brasiliense

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/08/2014 06:01Atualização:18/08/2014 15:50

Humorista Marco Zenni
Humorista Marco Zenni
O Stand Up do Ferreira (Pier 21) recebe nesta terça-feira (18/8), às 21h, o humorista Marco Zenni. O artista é um dos fundadores do show Santa Comédia, primeiro espetáculo no formato Stand-up Comedy no sul do Brasil, que permaneceu em cartaz por seis anos, com apresentações semanais.

Na bagagem, Zenni carrega participações em quadros importantes como Quem chega lá!, do Domingão do Faustão; Humor na caneca, do Programa do Jô e Novos comediantes, do Programa Silvio Santos. Além de ter passado pelo Quinta Categoria da MTV e Mesa Vermelha do programa Agora é tarde do Danilo Gentili.

Edson Duavy, mais conhecido como Edinho é o mediador de todo o espetáculo. Ele traz o melhor do humor com uma pitada de ironia, acidez e muita criatividade. A cada semana o projeto Stand Up do Ferreira recebe atrações diferentes, entre atores e humoristas renomados que têm a missão de arrancar gargalhadas do público brasiliense. O couvert é de R$ 20. Não recomendado para menores de 16 anos. Informações: 3024-8834.

 

Assista ao trecho da presentação de Marco Zenni:

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES