Brasília-DF,
15/OUT/2018

Gambiarra comemora 4 anos de projeto com programação especial na boate Kathedral

No comando da noite, estarão os DJs residentes, Miro Rizzo e Ramilson Maia, e a banda brasiliense Carnavália

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:22/08/2014 06:03
Grupo Carnavália se apresenta nesta sexta-feira (22/8) (Bruno Tartalho/Divulgação)
Grupo Carnavália se apresenta nesta sexta-feira (22/8)

A Gambiarra surgiu há seis anos em São Paulo. Dois anos depois, o evento foi lançado na capital federal com produção de Carlos Nina e João Felipe Maione. Nesta sexta-feira (22/8), às 23h, a balada comemorará o aniversário dessa chegada a Brasília com uma edição na boate Kathedral (Park Sul, Qd. 9). No comando da noite, estarão os DJs residentes, Miro Rizzo e Ramilson Maia, e a banda brasiliense Carnavália, que é a atração convidada.

“Achei a proposta e a maneira como as pessoas se divertiam muito singular. Nunca tinha visto tamanha energia numa festa, desde a animação dos DJs até a empolgação da galera. Entramos em contato com os sócios de São Paulo e, em 2010, conseguimos trazer para a extinta Blue Space. O público foi receptivo e, desde então, ganhamos força ano após ano”, comenta Carlos Nina, um dos produtores.

Ao longo dos quatro anos, a Gambiarra recebeu na cidade mais de 30 mil pessoas e atrações surpresas, como o ator Paulo Gustavo e a ex-Fazenda Geyse Arruda. A mais recente edição contou com a bateria da escola de samba Acadêmicos da Asa Norte, vencedora do carnaval de 2014.

Desta vez, a banda convidada é a Carnavália, conhecida por tocar MPB, samba e black music. Além da atração inédita, a festividade terá, ainda, o retorno do camarote e novidades na ornamentação. “Queremos fazer uma festa especial. Estamos em um novo local e vamos preparar uma decoração e projeções diferentes”, explica Carlos Nina. Os ingressos custam R$ 40 (pista) e R$ 60 (camarote). Valores de primeiro lote. Pontos de vendas: Calvin Klein do Parkshopping e do Brasília Shopping.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES