Brasília-DF,
23/ABR/2024

Humoristas brasilienses apresentam festival de comédia em comemoração ao sucesso

O evento celebra a marca de 5 milhões de visualização do Só 1 Minuto, canal de humor do YouTube

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Sara Campo - Especial para o Correio - * Publicação:29/08/2014 06:01
Em Não durma de conchinha, seis esquetes falam sobre a rotina de Casais (Grupo Magneto/Divulgação)
Em Não durma de conchinha, seis esquetes falam sobre a rotina de Casais

A partir deste fim de semana, o Teatro dos Bancários recebe o Festival de Comédia Canal Só 1 Minuto. Idealizado pelo diretor e roteirista Flávio Nardelli, e pelo ator brasiliense Bernardo Felinto, o evento ocorre em comemoração à marca de 5 milhões de visualização do Só 1 Minuto, canal de humor brasiliense no YouTube.

“Ao criarmos o canal, nós realmente esperávamos que a internet ajudasse o teatro e o teatro a ajudasse. É uma via de mão dupla”, comemora Felinto, que atuou em novelas como Malhação e Joia rara.

A programação inclui duas peças que abordam com bom humor os relacionamentos. Não durma de conchinha é dividida em seis esquetes que revelam a rotina de casais de diferentes perfis. O apartamento do casal João Cláudio e Bete é pano de fundo da peça Como não arruinar o seu relacionamento. Em crise, eles vivem em conflito.

Festival de Comédia Só 1 Minuto

Teatro dos Bancários (314/315 sul, bloco A; 3262-9090). Não durma de Conchinha. Sábado e domingo (30 e 31/9), às 21h e 20h. Ingressos: R$ 50 e R$ 25 (meia). Assinantes do Correio têm 60% de desconto na compra de uma entrada inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES