Brasília-DF,
23/JUL/2018

Primeira edição da feira Casa Arte Foto oferece obras a preços mais baratos

Os produtos em exposição foram criados de artistas locais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:29/08/2014 06:04
A tela Peixe Jujuba, de Moisés Crivelaro, foi pintada na técnica óleo sobre tela
 ( Moisés Crivelaro/Divulgação)
A tela Peixe Jujuba, de Moisés Crivelaro, foi pintada na técnica óleo sobre tela

A primeira edição do Casa Arte Foto reúne até domingo o que há de mais recente na produção de fotografia e artes plásticas na cidade. Montada na Praça Central do shopping CasaPark, a feira traz trabalhos de 47 artistas realizados sobre os mais diferentes suportes. Fotografia, pintura, gravura, desenho e objetos integram a curadoria realizada por Kazuo Okubo, Dani Estrella e Patrícia Lira.“A escolha desses artistas representa a produção mais atual e contemporânea mostrando jovens que estão despontando”, avisa Okubo.

“A vantagem são os preços praticados na feira”, completa. Os curadores estabeleceram uma faixa de preços que varia de R$ 500 a R$ 5 mil e muitas obras terão descontos de até 40% em relação aos preços na galeria. “A intenção é atender colecionadores, arquitetos e leigos e trazer sensibilidade para a obra de arte. Queremos mudar a ideia de que arte não é algo só para a galeria e que pode estar em casa também”, explica Dani.

O Casa Arte Foto nasceu da junção das feiras realizadas por Kazuo Okubo na Casa da Luz Vermelha e por Dani e Patrícia no Mercado ArteFoto. Os dois eventos movimentam o mercado de arte em Brasília há mais de dois anos.

Casa Arte Foto


Visitação até domingo, na Praça Central do CasaPark (SGCV SUl, Lote 22). Hoje e amanhã, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 20h.






COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES