Brasília-DF,
17/MAR/2024

Festa Melanina tem edição especial para comemorar 3 anos de projeto

Além da decoração especial, a balada vai explorar o melhor do jazz, samba e rap

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Elô Bittencourt - Especial para o Correio Publicação:29/08/2014 06:11
Grupo Funkeando (Rodrigo Resende/Divulgação)
Grupo Funkeando

Para comemorar o aniversário de três anos, a festa Melanina preparou uma edição especial. O projeto Funkeando receberá o famoso cantor da soul music nacional Gerson King Combo, mais conhecido como James Brown brasileiro. A festa vai mesclar música eletrônica com baixo, guitarra, teclado, sax, trompete e trombone. Completam o rol de atrações a DJ e atriz Pathy de Jesus, os DJs A e Donna.

O repertório terá black music, jazz, samba e rap. Além disso, haverá decoração especial, distribuição de brindes, cabines fotográficas interativas, duas pistas de dança, ampla praça de alimentação, lounges e welcome drink para os convidados.

Festa Melanina

Edição especial de aniversário, com show do projeto Funkeando e participação especial de Gerson King Combo. Neste sábado (30/8), às 23h. No clube Ascade (Setor de Clubes Sul, tr. 2). Ingressos antecipados: R$ 40 (primeiro lote). Pontos de venda: Lojas Koni Store (209 Sul e 109 Norte), loja Endossa (307 Sul) e www.festamelanina.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES