Brasília-DF,
24/ABR/2024

Bandas Jambalaia e Camafeu agitam a festa Bomfim, na Orla do Lago

A balada, que começa às 15h, conta com um clima praiano e muita gente bonita

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/08/2014 06:06
Banda Jambalaia (	Jambalaia/Divulgação)
Banda Jambalaia

Duas bandas brasilienses se apresentam neste sábado (30/8), às 15h, na festa Bomfim, na Orla do Lago (SHTN, Tc. 1). Uma delas é a Jambalaia, conhecida por fazer versões de músicas famosas em formato surf music. “Tocar no Bomfim é um prazer para nós, e a temática será a revolução do amor, o que achamos bem legal. Atualizamos nosso repertório com as músicas do momento e algumas autorais”, explica o vocalista, Pedro Cezar Gontijo.

Comandado por Guga Santana, o grupo Camafeu é a segunda banda da cidade a tocar no evento. Como de costume, será criado um ambiente praiano no local, com cerca de 200 toneladas de areia. É estritamente proibido o uso de salto alto. Ingressos a R$ 70 (mulheres) e R$ 100 (homens). Pontos de venda: www.producoesr2.com.br.

Confira a entrevista com Pedro Cezar Gontijo, vocalista da Jambalaia

Vocês já se apresentaram antes no Bomfim. Como está a expectativa para esse retorno?

Tocar no Bomfim é um prazer para todos nós do Jambalaia. A temática dessa festa é a revolução do Aaor, achamos bem legal a proposta, contamos que esse seja nosso melhor show, e a melhor edição do Bomfim. Agradecemos a oportunidade, os shows no Bomfim estão entre os melhores que já fizemos.

Em relação ao repertório, o que o público pode esperar? Terão versões novas? Músicas autorais?

Atualizamos nosso repertório com as músicas do momento, adaptamos para nosso estilo, gostaria de contar quais são, mas assim perde a graça. Tocaremos algumas de nossas músicas autorais que condiz com a energia do evento, esperamos agradar a todos.

Quando falei com vocês no início do ano, vocês estavam em processo para gravar um CD. Como está isso?

Sim, estávamos em processo de pré-produção, trabalhamos arduamente para que as músicas ficassem no nível que queríamos. O CD terá onze músicas, e já começamos as gravações.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES