Brasília-DF,
21/JUL/2018

DJ Steve Aoki promete performance enérgica em show nesta sexta-feira

O norte-americano se apresenta no estacionamento do Estádio Mané Garrincha com a turnê "Aokify"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/09/2014 06:00Atualização:04/09/2014 12:22
DJ traz a turnê Aokify a Brasília: uma mistura de música com diversão (Objetiva Comunicação/Divulgação)
DJ traz a turnê Aokify a Brasília: uma mistura de música com diversão

O norte-americano Steve Aoki faz parte de um seleto grupo de DJs conhecidos pela mistura de bons remixes com performances vibrantes. Por esse motivo, ele é o nome mais aguardado da noite desta sexta-feira (5/9) na festa Fusion Stage, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, a partir das 22h.

Aoki é considerado um dos 10 melhores DJs do mundo, tem bastante destaque no cenário do EDM (eletronic dance music) e, nos últimos tempos, também é lembrado pelas apresentações carismáticas e inusitadas. O norte-americano costuma jogar champanhe e bolos inteiros no público, por pura diversão. “Procuro diferentes jeitos de me conectar com a plateia. Quero fazer as pessoas sentirem que estão ouvindo e vendo algo de que elas sempre vão lembrar”, conta o artista em entrevista ao Correio.

E isso não será diferente em Brasília. O show, baseado na turnê Aokify, terá algumas faixas do novo disco, Neon future part 1, que será lançado em 30 de setembro. “Serão remixes dos meus novos sons e algumas colaborações com artistas que já trabalhei”, explica Aoki.



Duas perguntas Steve Aoki, DJ norte-americano

O que o público pode esperar da apresentação?

Tocarei uma dose do disco Neon future part 1, que chega às lojas em 30 de setembro. Além de algumas colaborações, em que trabalhei com Fall Out Boy, Empire of the Sun, Machine Gun Kelly, Waka Flocka e Kid Ink. Também trouxe músicas produzidas com Afrojack, Flux Pavilion e Wil.I.Am. Espero que as pessoas estejam prontas para ouvir coisas novas.

Como surgiu a ideia de usar champanhe e bolos durante os shows?

Na minha carreira de DJ, busco sempre evoluir de forma consistente no show e adicionar novos elementos para tornar o espetáculo mais divertido.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES