Brasília-DF,
21/JUL/2018

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em Brasília pela a primeira vez

O show será nesta sexta-feira (5/9), com abertura do grupo brasiliense Plano 61

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/09/2014 06:01
 (Breno Galtier/Divulgação)

“Só queria dizer que a gente está muito feliz por voltar. Brasília sempre foi uma cidade que nos recebeu euforicamente”, diz Uyara Torrente, vocalista de A Banda Mais Bonita da Cidade, logo no início da entrevista ao Correio. A cantora e o restante do grupo — formado por Luís Bourscheidt (bateria), Thiago Ramalho (guitarra), Vinícius Nisi (teclado) e Marano (baixo) — retornam nesta sexta-feira (5/9) à capital para show às 20h no Teatro dos Bancários (314/315 Sul).

Esta será a primeira apresentação dos curitibanos em um teatro em Brasília. Assim, Uyara comenta o toque especial da noite: “Tocamos em ocasiões muito legais, mas esta é diferente porque estaremos em um teatro, que é como um lugar de origem para nós”, revela a vocalista.

Com o novo cenário, o formato passará por mudanças, inclusive no repertório. “Tem algumas músicas que são mais a cara desse clima de um lugar que tem uma luz e um som um pouco melhores”, complementa. O setlist terá como base os dois álbuns do grupo: o de 2011, que leva o nome da banda, e O mais feliz do mundo, de 2013.

A abertura da noite ficará com a brasiliense Plano 61. Os ingressos antecipados custam R$ 25. Pontos de venda: Balaio Café (201 Norte) e Teatro dos Bancários. Não recomendado para menores de 14 anos. (Adriana Izel)

Duas perguntas para Uyara Torrente

Como foi a experiência de compor no segundo álbum?

Sempre admirei quem consegue compor, mas nunca tive a menor pretensão. Estava tentando dormir e me veio essa melodia à cabeça. Ela não ia embora. Gravei e mandei para o Vitor Paiva, que é um grande amigo e faz algumas composições para a nossa banda. Ele fez a letra e, assim, surgiu Um cão sem asas. Ela é uma dose de estranheza no álbum.

Quando deve ser lançado o DVD gravado por vocês este ano?

A gente gravou no Cine Joia, em São Paulo, e estava lotadíssimo. Foi uma ocasião muito especial que a gente, finalmente, conseguiu fazer. A produção foi nossa e a grana também. Isso nos dá muito orgulho. O lançamento está previsto para o fim do ano. Estamos bastante ansiosos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES