Brasília-DF,
23/FEV/2018

Com nova diretora, Grupo Liquidificador apresenta terceira peça Aquário

O espetáculo está em cartaz na Vila Telebrasília, de sexta-feira a domingo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:05/09/2014 06:23
Em Aquário, os espectadores invadem o palco e interagem com os atores: até jogar água é permitido (Diego Bresani/Divulgação)
Em Aquário, os espectadores invadem o palco e interagem com os atores: até jogar água é permitido

Monotonia é um mal do qual o Grupo Liquidificador não padece. A comprovação está no espetáculo Aquário, em cartaz em uma casa na Vila Telebrasília e que se transforma em cenário para a trama construída coletivamente. Os personagens que habitam o espaço são reféns da rotina até que o público, composto por, no máximo, 13 espectadores, invade o lugar para tirá-los da mesmice.

Esta é a terceira peça da trupe (a mesma da montagem A Cartomante, de Machado de Assis, e do misto de peça e festa Ultra-Romântico): mas, pela primeira vez, eles convidaram uma diretora de fora da companhia para auxiliá-los no processo criativo, que durou mais de um ano.

O nome escolhido foi Ana Flávia Garcia, uma fã do estilo e da ousadia do grupo composto pelos atores Fernanda Alpino, Fernando Carvalho, Iza Cavanellas, Kael Studart e Karinne Ribeiro. “De filmes de terror B a obras de David Lynch, tudo virou referência na hora de construirmos o enredo”, afirma a diretora.

Aquário  

Espetáculo do Grupo Liquidificador. Na Vila Telebrasília, Rua 18, lote 26 (informações 8425- 6885). Sexta, às 21h; sábado e domingo, às 19h e 21h. Até 14 de setembro. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), à venda na Kone Store (209 Sul). Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES